Sobre mim..

Cláudia Alípio,
nasci em Coimbra a 21de Novembro.
Há muito tempo que a fotografia era um dos meus passatempos preferidos, mas desde o ano passado que deixou de ser apenas isso. Passou a ser também um vício! É raro sair de casa sem levar uma das minhas máquinas. Nunca se sabe o que pode acontecer...
Faço-o pela liberdade, pelo poder descobrir coisas que mais ninguém vê. Pelo ir e arriscar. Pelo imaginar e concretizar. Por poder imortalizar momentos e poder revive-los quando quiser. Pelo olhar para uma fotografia e quase conseguir ainda sentir o cheiro daquele lugar. Pelos bons momentos. Pelos sorrisos que ganho. Pelos olhares que conquisto....
No entanto, sei que tenho muito muito muito para aprender, mas gosto de o fazer sem regras.
Gosto de fotografar tudo o que me rodeia, mas tenho uma grande paixão pelo pôr-do-sol e por casas antigas e em ruínas.
E neste momento ando a descobrir o prazer de fotografar pessoas e da infinidade de coisas que se pode fazer, quando se tem alguém disposto a dar vida às minhas ideias.





 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger